domingo, 9 de outubro de 2011

Um Pequeno Comunicado!

Olá!
Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a cada uma das pessoas que passou por aqui; que visitou meu espaço e deixou um comentário ou desperdiçou alguns minutos lendo meus humildes escritos!Vocês me fazem me sentir gratificado por compartilhar meu mundo com vocês!Sério mesmo!São muito importantes mesmo!
Muito obrigado aos visitantes, e aos que frequentam este lugar!Ando muito ocupado últimamente mas procurarei retribuir o carinho na medida do possível!

A segunda parte quer dizer de "Frágeis Existências", que é um projeto em que estou me divertindo muito e pretendo continuar até que minhas idéias se esgotem, e até que isto ocorra eu postarei as continuações nas quartas enquanto postarei outros contos no domingo!
 Bom gente, é isso!
Agradeço de novo e desejo uma semana maravilhosa, um resto de ano perfeito e uma vida alegremente proveitosa!
Abração e, fiquem com Deus!


2 comentários:

OceanoAzul.Sonhos disse...

Meu querido amigo, é sempre um prazer passar em sua casa, muito embora não com a frequencia que desejaria, a falta de tempo é culpada. Boa sorte para o seu projecto.

Um forte abraço
oa.s

Célia disse...

Eu adoro este blog..infelizmente ando sem tempo, mas sempre q posso, passo nem q seja pra olhar se tem texto novo pra q eu possa ler num momento mais light...rsrs!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...