domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aos Amigos Que Frequentam e Visitam Meu Blog!

Me mudei esta semana, de Goiás para o Mato-Grosso e estou esperando instalarem net aqui onde estou, mas acho que semana que vem tudo se normaliza por aqui!
Queria agradecer cada comentário, cada visista,e até o selinho que recebi, e que por problemas de conexão não vou conseguir postar aqui!Agradecerei nominalmente cada um quando tiver minha conexão de volta, assim como sempre faço aos que me prestigiam!
Abrigado por tudo!

Abração bem apertado, e, sinceramente, estou com saudades!

Anderson Dias Cardoso.

Um comentário:

Célia disse...

Olá, amigo! Passando pra agradecer seus comentários, pois sei q vc entende do assunto "escrever"! rsrs...Espero q dê tudo certo com sua mudança! E lendo aqui aos poucos, pois sempre q venho, têm muitos textos novos! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...