domingo, 17 de fevereiro de 2013

Desculpem, Não Sei Me Dar Com Minha Misantropia!


Gosto de conversas interiores, se bem que meus diálogos se tornam às vezes cíclicos e de expressões repetitivas!
Confesso que poucos deles são interessantes, ou relevantes ao ponto de transtornar meu parecer exterior, mas sigo essa dialética nada criativa enquanto acordado; quando no mundo onírico o debate se torna mais abstrato por conta das repressões e desvarios subconscientes e ali me reconheço uma pessoa potencialmente interessante, revestido de meus simbolismos e significados filtrados pela minha trindade psíquica e experiências existenciais.
De volta à lucidez; quando admito terceiros em meus embates, e quando aparo arestas e diferenças sócio-culturais, ou resolvo pendências das quais meu orgulho só se permite na minha virtualidade imaginativa, as personalidades alheias são diluídas e toda brutalidade de seu barbarismo ideológico desaparecem para que minha sensatez chame à razão todos os amalucados seguidores de suas próprias consciências!
Esses seres absurdos!Só encontram razão em mente alheia!



Anderson Dias Cardoso.

Um comentário:

Célia disse...

E vivemos constantemente em combate conosco mesmo! Uma luta árdua entre a razão e a emoção! Quem vence? Ora uma, ora outra e no final, nós ganhamos, mesmo perdendo! ganhamos experiência para que não repitamos erros! Mas claro que novos erros sempre virão! Parabéns pelo belo texto! Tô de volta! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...